Hospedagem gfhostGanha uma hospedagem registando uma conta agora

Lizha James dedica novo vídeo à família

O novo vídeo-clip de Lizha James foi lançado hoje e leva o título “My love”. O trabalho musical é, na verdade, uma homenagem da cantora ao marido e à família. Por isso, além da artista, o vídeo inclui como personagens Bang e a pequena Elisleyn, sua filha com oito anos de idade.

No que à música diz respeito, a cantora investiu numa fusão de estilos que inclui a marrabenta. A composição foi escrita em echuwabo, por essa ser a língua materna do marido. Com esta iniciativa, primeiro, a cantora almeja dedicar a obra musical a Bang. Num segundo momento, é pretensão da artista conquistar novos públicos, no caso da Zambézia, sobretudo por realizar vários espectáculos naquela província. As filmagens de “My love” foram feitas na praia de Bilene, no distrito da Macia, na província de Gaza. Num ambiente festivo, alegre, Lizha James coloca a família a aventurar-se na mensagem de afecto que pretende veicular aos moçambicanos.

Embora a língua principal seja echuwabo, há passagens na música que a cantora interpreta em xichangana e português.

“My love” é lançado a poucos dias de Dezembro. Nada Furtuito. Com isso Lizha James espera contribuir para alegrar a época festiva que se avizinha, inspirando e motivando as pessoas.

Fonte: Opais

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eighteen + fourteen =