A Friends studios assinou um memorando de entendimento com a Escola de Comunicação e Artes (ECA) da UEM visando fortalecer parcerias entre as partes na capacitação e formação de estudantes nas áreas de Sonoplastia, Luminotecnia, gestão de estúdios de gravação reprodução e edição de Música.

Ciente dos grandes desafios enfrentados na formação, a friends Studios formalizou esta sexta-feira através de um memorando de entendimento o compromisso de orientar estágios e apoiar os estudantes da Escola de comunicação e artes da UEM de modo a consolidarem os conhecimentos ao longo dos cursos.

Coube ao director da escola de comunicação e artes da UEM, João Miguel, explicar de que forma esta parceria será feita tendo em conta os três grandes pilares da instituição e da sua nova gestão.

Criado, em 2016, a friends Studios, um centro de produção musical, já abraçou várias iniciativas no âmbito do fortalecimento da indústria cultural, sendo esta a primeira vez a cooperar com a escola de comunicação e artes da UEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

twenty − nine =