BIOGRAFIA DE VALTER ARTÍSTICO

Desde criança sempre gostou de cantar, começado por fazer Rap com os seus amigos no grupo Universe Rapper’s e depois de experimentar outros ritmos musicais e ter descoberto o seu talento por outros ritmos.

No ano 2013 começa a sua carreira a solo aparecendo em 2016 com a música “Sou feliz” com a participação do Cizer Boss. 

Já se afirmando no mercado, em 2017 lança mais um sucesso ao lado do artista Twenty Fingers com o tema ” Nasci para te amor “, com o seu talento reconhecido nacionalmente e internacionalmente o artista continua com o seu trabalho de compositor com várias letras vendidas para vários artistas nacionais e alguns internacionais com destaque aos angolanos, ainda em 2017 o artista aparece com a Label Game Over, onde escreveu algumas letras para o cantor Zander Baronet através da mesma Label.

No Inicio de 2018 Valter Lança mais um sucesso com o titulo ‘Chefe do Quarteirão” a música teve uma repercussão que incrementou o nível de shows do artista.

Ainda em 2018 no Âmbito do projecto Âncora da Bang Entretenimento o artista lança o video da música “Chefe do Quarteirão”, seguida por mais uma música com o titulo ” Nhama Nhama” resultado da assinatura ao projecto Âncora do mesmo ano, de seguida o sucesso “Meu Guetto”.

No mesmo ano Artístico deixa mais uma música com o titulo “Marandza” estreada em simultâneo com o videos oficial da musica.

O ano de 2018 é considerado peloS internautas como o ano mais alto da sua carreira artista.

sendo que em 2018 lançou 3 videos, assinou varias parcerias, os níveis de shows aumentaram, é alvo de vários comentários e elogios, etc. 

Veja alguns trabalhos do artista…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

six − five =