STV celebra 20 anos da sua existência com mensagem de agradecimento








A STV celebrou, hoje, 20 anos da sua existência. O Presidente do Conselho de Administração do Grupo SOICO, Daniel David, diz que o dia, mais do que celebração, é de gratidão aos colaboradores, parceiros e telespectadores.

A STV está no ar há 20 anos, a formar, informar e a contribuir para a melhoria da sociedade moçambicana.

Nestes 20 anos, a televisão “onde a gente se vê” participa activamente nos momentos mais marcantes do país. Neste dia de celebração, nada melhor que agradecer a todos que fazem o canal.

“Ao celebrarmos esta data, estamos a celebrar o fruto do trabalho de todos os nossos colaboradores pela dedicação, esforço e compromisso que temos para com os nossos telespectadores. A razão da nossa existência são os nossos telespectadores, são eles que garantem que a STV tenha parceiros, aqueles que publicitam na nossa televisão e que garantem a existência e a viabilidade do nosso negócio. Por isso, estes 20 anos são da gratidão: muito obrigado aos nossos parceiros, todos que investem na STV, muito obrigado aos nossos telespectadores, muito obrigado principalmente também aos nossos colaboradores, sem eles, não estaríamos aqui hoje”, reitera Daniel David, Presidente do Conselho de Administração do Grupo SOICO.

Esta terça-feira, houve corte de bolo, um brinde à saúde e vitalidade da STV, com foco na inovação, como defende a Directora de Informação da STV, Olívia Massango.

“São 20 anos em que queremos reflectir e projectar o nosso crescimento, acompanhando as novas tendências de produção e difusão de conteúdos, porque a tecnologia evolui a um ritmo bastante acelerado e não queremos estar alheios a esta mudança. A Stv tem, no seu ADN, a inovação como um dos pilares que guiam o nossos trabalho e queremos inovar sempre para conseguir granjear a simpatia daqueles que nos acompanham.”

É com gestores e profissionais experientes em diversas áreas que a STV evolui. E agora há novas perspectivas para melhorar cada vez mais o canal televisivo. Aniceto Manhique, um dos administradores do Grupo SOICO, diz que a STV teve e continua a ter um enorme impacto na sua vida profissional.

Raquel Monteiro, Directora Comercial, e Igor Frechauth, Administrador da Área Operacional, consideram, igualmente, que o canal conquistou muita audiência ao longo dos 20 anos e vai manter este ritmo nos próximos anos.

Para assinalar a data, há várias actividades agendadas, umas das quais a gala dos 20 anos que contará com a participação de várias individualidades.